Cuiabá/MT, 25 de Abril de 2024

NOTÍCIAS quinta-feira, 16 de Janeiro de 2020, 08h:28 | - A | + A

VIUVA NEGRA

VIUVA NEGRA GANHA NOVO TRAILER

A Marvel Studios liberou um novo trailer de Viúva Negra.

Na prévia podemos ver Natasha Romanoff enfrentar seu maior rival, o vilão “Treinador”, que tem a capacidade de imitar todas as habilidades de seu oponente.

A história irá se passar entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato, mostrando algumas das missões solo de Romanoff. Ele também deverá contar um pouco sobre a história de origem da personagem e seu treinamento no Quarto Vermelho.

Além de Johansson, o elenco conta com David Harbour no papel do Guardião Vermelho, Florence Pugh como Yelena Belanova, O-T Fagbenle como um contato antigo de Natasha, e Rachel Weisz como Melina, outra Viúva Negra. William Hurt fará parte do filme, reprisando o papel do General Ross, e Ray Winstone também faz parte do elenco. O grande mistério da Marvel sobre o filme está no vilão, já que até aqui não foi revelado quem será responsável por interpretar o vilão Treinador no filme.

 

Cate Shortland assina a direção, enquanto Eric Pearson ficou responsável em escrever o roteiro, a partir de um argumento de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Viúva Negra está previsto para estrear no dia 30 de abril de 2020 no Brasil.

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

00:00 às 05:00

Madrugada Cultura

Com Automático

Programação romântica, nacional e internacional

Madrugada Cultura

PRÓXIMO PROGRAMA

05:00 às 07:00

Vale a Pena Ouvir de Novo

Os Grandes Hits Que marcaram filmes e novelas