Cuiabá/MT, 26 de Abril de 2024

NOTÍCIAS quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018, 10h:33 | - A | + A

LAZER

SHOPPING TRÊS AMÉRICAS, O SHOPPING MAIS CUIABANO DA CIDADE

Por: Redação

Reunindo 210 lojas de roupas, calçados, acessórios, eletrodomésticos, linha infantil, perfumaria, cama, mesa e banho e lojas de departamento, o Shopping Três Américas oferece as melhores opções em preço e qualidade. Mas se o desejo é a moda fashion e tradicional, as grifes mais desejadas estampam nossas vitrines sempre atualizadas. O shopping tem orgulho de ser um dos espaços mais jovens e elegantes da Capital.

Um shopping que está sempre perto de você, também é o que lhes garante a possibilidade de fazer tudo rápido, fácil e perto do local de serviço, estudo ou de casa. Nossa área de serviços traz caixas eletrônicos, Lotérica e serviços de assistência, entre outros. Tudo isso, porque cada detalhe é uma forma de garantir o melhor em bem-estar para os nossos clientes.

A praça de alimentação do Shopping Três Américas conta com a rede mais completa do setor gastronômico. Isto, para agradar todos os paladares. Cerca de 30 lojas e quiosques, que contemplam as principais redes e marcas regional e nacional, incluindo restaurantes premiados no Brasil, ofertam cardápios das mais variadas cozinhas.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

00:00 às 05:00

Madrugada Cultura

Com Automático

Programação romântica, nacional e internacional

Madrugada Cultura

PRÓXIMO PROGRAMA

05:00 às 07:00

Vale a Pena Ouvir de Novo

Os Grandes Hits Que marcaram filmes e novelas