Cuiabá/MT, 28 de Março de 2024

NOTÍCIAS segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 17h:39 | - A | + A

SHAKIRA ANUNCIA SHOWS NO BRASIL

Após muitas especulações, Shakira finalmente anunciou shows no Brasil ainda em 2018. O país foi incluído na etapa sul-americana da El Dorado World Tour. 

A série de shows irá apresentar diversos hits da carreira da artista. As apresentações começam em 11 de outubro, na Cidade do México, e terminam com apresentação em Bogotá, na Colômbia, país onde a cantora nasceu.

A cantora passará por aqui nos dias 21 de outubro, em São Paulo, e 23, em Porto Alegre. Os concertos acontecem no Allianz Parque e Arena do Grêmio, respectivamente, e contam com a abertura do duo de DJs e produtores musicais, Cat Dealers.

Shakira volta à América Latina para shows depois de mais de sete anos. Porém, antes de chegar por aqui, a “El Dorado World Tour” passa por boa parte da Europa e dos EUA, incluindo shows em Miami, Los Angeles, Nova York, Dallas e Las Vegas.

“A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar El Dorado para vocês!”, declarou Shakira.

Os ingressos para os shows de São Paulo e Porto Alegre estarão disponíveis em pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo no dia 18 de maio, a partir de 0h01. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 21 de maio. As entradas estarão disponíveis no site da Live Pass e My Ticket.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

14:00 às 17:00

Tarde e Companhia

Com Carlos Mattos

Sua tarde com muita música

Tarde e Companhia

PRÓXIMO PROGRAMA

17:00 às 19:00

Cultura Flashback

A interatividade com os sucessos que marcaram época