Cuiabá/MT, 29 de Março de 2024

NOTÍCIAS quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022, 11h:54 | - A | + A

NOVIDADE

PITTY LANÇA O EP "CASULO".

Tem lançamento da Pitty chegando as rádios, a baiana anunciou que seu EP "Casulo" chegará às plataformas digitais . Com uma carreira que atravessa mais de duas décadas, Pitty é um dos mais importantes nomes da música brasileira desde o início dos Anos 2000.


Com origens no hardcore, a artista iniciou sua trajetória à frente da banda Inkoma e ficou conhecida pelo grande público brasileiro após o sucesso do seu disco solo de estreia, o ótimo Admirável Chip Novo (2003). Neste projeto, Pitty contará com as participações especiais de Drik Barbosa, Jup do Bairro, Weks, Monkey Jhayam, Pupilo Oliveira, BadSista e Rockers Control.


Sua ideia é usar esse EP para mostrar novos talentos da música. "O objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente. Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura", disse a cantora.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

07:00 às 09:00

Jornal da Cultura

Com Antero Paes de Barros e Michely Figueiredo

Jornalismo com credibilidade


PRÓXIMO PROGRAMA

09:00 às 09:30

Bate Bola

Notícias dos Esportes de Mato Grosso, Brasil e do Mundoi