Cuiabá/MT, 07 de Abril de 2020

NOTÍCIAS quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 12h:04 | - A | + A

CINEMA

O CHAMADO DA FLORESTA

Se você não curte filmes de super herois, e procura uma ótima alternativa.

O ano de 2020 já nos apresenta um belo filme, "O Chamado da Floresta" um live-action, nos leva a bordo da jornada surpreendente do cão Buck, que tem a vida virada de cabeça para baixo quando é raptado de sua casa, no estado da Califórnia, e levado até o norte do globo, nas congelantes terras do Alasca, durante a febre do ouro no final do século XIX.


Adaptação do clássico literário norte-americano homônimo, de Jack London, lançado em 1903, a história se centra em Buck, um cão doméstico de vida pacata na sua casa da Califórnia, até que é subitamente sequestrado pelo jardineiro e vendido para estranhos. Os acontecimentos fazem com que Buck se torne lider de uma matilha e desbrave a natureza selvagem, aprendendo a conviver em um ambiente de adversidades. 


O elenco “humano” chama a atenção, com a presença de atores consagrados como Harrison Ford, e do francês Omar Sy, estrela do emocionante "Os intocaveis". A obra de 2020 também ganha destaque por ser a primeira produção do 20th Century Studios, novo nome do 20th Century Fox, após a venda dos estúdios para a Disney.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

06:00 às 12:00

Nova Manhã

Com Jean Estavam / Carmem Camiran

Programa variado

Nova Manhã

PRÓXIMO PROGRAMA

Clássicos da Cultura

12:00 às 14:00

Clássicos da Cultura

Programa voltado aos clássicos nacionais e internacionais