Cuiabá/MT, 17 de Setembro de 2025

NOTÍCIAS domingo, 04 de Abril de 2021, 16h:36 | - A | + A

DOCUMENTÁRIO

O CAMINHO DE TINA TURNER

“Respeito é o que eu quero. Acho que a maioria quer. Mas muitas vezes não conseguimos aquilo que queremos. Especialmente nós mulheres. Já os homens não. Eles fazem o que querem, na hora que querem”.

O desabafo vem de Tina Turner, uma das maiores cantoras do século 20, durante um show nos anos 1970, numa imagem rara de arquivo do documentário Tina, de Daniel Lindsay e T.J. Martin, que estreou nesta terça no Festival de Berlim.

Em duas horas, o documentário que estreia no próximo dia 27 na HBO retraça a vida da menina Anna Mae Brown, nascida nos campos de algodão no Tennessee, que aos 20 anos já cantava blues e black gospel ao lado de seu futuro marido Ike Turner.

Ela logo chamou a atenção com sua postura explosiva nos palcos, misturando o carisma de Diana Ross e a voz potente de Aretha Franklin.

 

 

 

 

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

07:00 às 09:00

Jornal da Cultura

Com Antero Paes de Barros e Michely Figueiredo

Jornalismo com credibilidade


PRÓXIMO PROGRAMA

09:00 às 09:30

Bate Bola

Notícias dos Esportes de Mato Grosso, Brasil e do Mundo