Cuiabá/MT, 29 de Março de 2024

NOTÍCIAS sexta-feira, 06 de Março de 2020, 09h:10 | - A | + A

1° WORKSHOP

MANUTENÇÃO E PEQUENOS REPAROS RESIDENCIAIS

Empoderamento na pratica

 1° WORKSHOP DE MANUTENÇÃO E PEQUENOS REPAROS RESIDENCIAIS

1° WORKSHOP DE MANUTENÇÃO E PEQUENOS REPAROS RESIDENCIAIS

Neste dia 14 acontecerá o 1° WORKSHOP DE MANUTENÇÃO E PEQUENOS REPAROS RESIDENCIAIS no Pátio Raiz, um curso prático exclusivo para mulheres, conduzido pela idealizadora da SuperSis, Daniela Argenta, que trará na prática todo o conhecimento para solucionar aqueles probleminhas de consertos em casa, que temos no dia a dia, e que, geralmente, dependemos de alguém para resolvê-los.

O conteúdo terá a teoria necessária para entender o que está acontecendo e como realizar o serviço da melhor maneira possível, e depois executar na prática, para realmente comprovar que as mulheres são capazes de tudo que quiserem realizar.

Durante a programação serão passados os seguintes assuntos:

Ferramentas manuais: Qual é o básico que toda mulher deveria ter em casa e pra que serve cada coisa. 

Furadeira: Como funciona e como utilizar a tão temida, e qual o modelo comprar, caso deseje uma.

Instalações Hidráulicas: como resolver os problemas básicos em casa, como resistência queimada, torneira pingando, pia entupida.

Instalações Elétricas: como funcionam as instalações da sua casa e o que saber para os pequenos reparos, como consertar e trocar tomada, lâmpadas e outros

Além dos tópicos mencionados acima, serão passadas instruções de segurança, tudo que devemos nos atentar em todos os assuntos, principalmente no item furadeira.

E no meio do curso, haverá uma pausa pra esticar as pernas, trocar uma ideias e comer os quitutes delícias do coffee do Pátio Raiz, coworking localizado na Rua 24 de Outubro, em Cuiabá.
Para ter essa experiências você deve acompanhar as próximas inscrições, a primeira turma será no sábado dia 14/03 e os ingressos estão esgotados, com fila de espera para a segunda turma ainda com data a confirmar pela organizadora do workshop.

Interessados podem entrar em contato através do Instagram @supersisoficial

Contato: (65) 99277-7448 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

10:00 às 12:00

Nova Manhã

Com Mila Rizzi

Programa variado

Nova Manhã

PRÓXIMO PROGRAMA

Clássicos da Cultura

12:00 às 14:00

Clássicos da Cultura

Programa voltado aos clássicos nacionais e internacionais