Cuiabá/MT, 22 de Outubro de 2021

NOTÍCIAS terça-feira, 28 de Setembro de 2021, 07h:38 | - A | + A

REPRESENTATIVIDADE DAS MULHERES

MAIS REPRESENTATIVIDADE CRO/MT

MAIS REPRESENTATIVIDADE CRO/MT

CONCORRENDO À DIRETORIA DO CRO/MT (CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA), A CHAPA 1 ESTÁ  REPRESENTADA POR 5 MULHERES, CIRURGIÃS-DENTISTAS, ESTUDIOSAS, BATALHADORAS E REALIZADAS.

A FORÇA FEMININA VEM ATRAVÉS DE ANOS DE LUTAS, QUE TEVE POR MUITAS VEZES SEU PAPEL NA SOCIEDADE MUITO QUESTIONADO. BUSCANDO SONORIDADE, E EXTINGUIDOS DE QUAISQUER PRECONCEITOS, A CHAPA 1 TEM UMA COMPOSIÇÃO IGUALITÁRIA COM CINCO MULHERES E CINCO HOMENS. DANDO VOZ A DIFERENTES PESSOAS COM JORNADAS DISTINTAS E UM IDEAL COMUM: SERVIR BUSCANDO O MELHOR PARA A CLASSE ODONTOLÓGICA.

A REALIDADE É QUE A PRESENÇA FEMININA EM QUALQUER FRENTE DE PODER OU ALTOS CARGOS É, AINDA, MUITO REDUZIDA; EMBORA COMPROVADAMENTE COMPETENTES E CADA VEZ MAIS PRESENTES NO MERCADO DE TRABALHO, ESPECIALMENTE NA ODONTOLOGIA.

ALÉM DOS OBJETIVOS DA CHAPA 1 DE REPRESENTATIVIDADE E IGUALDADE, É, TAMBÉM, UMA QUEBRA DE PARADIGMA E INCENTIVO ÀS MULHERES DE ABRAÇAREM A ASCENSÃO SOCIAL, DESPERTANDO PARA A VOCAÇÃO DENTRO DE SUAS PROFISSÕES.

A MUDANÇA COMEÇA COM PESSOAS E, ESSAS MULHERES DA ODONTOLOGIA DE MATO GROSSO PROPÕEM-SE A INSPIRAR, ABRINDO O CAMINHO NECESSÁRIO PARA UMA NOVA IDENTIDADE PARA OS CARGOS DE GESTÃO. 

COMPOSIÇÃO DA CHAPA 1: WÂNIA DANTAS, ANA PAULA BARBOSA, MAYRA DUARTE, ADRIANA MACHADO, BÁRBARA TREVISAN, VINICIUS CANAVARROS, RODRIGO VANDONI, TIAGO EUBANK, ROBERTO MAIA E RODRIGO HARTMANN.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

18:00 às 19:00

D'Carona

Com João Fernandes e Verônica Raquel. Participação de Carlos Mattos

Informações sobre o trânsito e as principais notícias do dia

D'Carona

PRÓXIMO PROGRAMA

19:00 às 20:00

Cultura Flashback

Os flashbacks que marcaram época