Cuiabá/MT, 19 de Abril de 2024

NOTÍCIAS domingo, 15 de Abril de 2018, 15h:56 | - A | + A

Tecnologia

Instagram não existe mais para os smartphones com Windows 10 Mobile

Por: Da Redação

divulgação

A nova atualização do aplicativo da rede social para a versão 30.1569.12133.0 adicionou algumas poucas funcionalidades mas removeu a opção de instalação do Instagram para dispositivos com o sistema móvel da Microsoft. Agora o app está disponível apenas para o Windows 10 de computadores e tablets, nada de smartphones.

Usuários indicaram que quando tentaram reinstalar o Instagram, perceberam na página do aplicativo que ele estava agora disponível apenas para computadores.

A única alternativa para os usuários do Windows 10 Mobile que desinstalaram o app agora é utilizar o navegador Microsoft Edge para subir as fotos para a rede social, curtir as fotos dos seus amigos e seguir outras pessoas.

Não sabemos se este foi apenas um erro cometido pela atualização ou se o Facebook está planejando deixar de vez a plataforma e seus pouquíssimos usuários.

O mundo começa a ficar cada vez mais estreito em apenas dois grandes sistemas operacionais: Android ou iOS. Sem grandes alternativas ou grandes companhias com forças para consolidar um terceiro SO para tentar bater o duopólio da Google e Apple. Infelizmente parece que a Microsoft desistiu de vez.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

PRÓXIMO PROGRAMA

Madrugada Cultura

00:00 às 05:00

Madrugada Cultura

Programação romântica, nacional e internacional