Cuiabá/MT, 26 de Abril de 2024

NOTÍCIAS sexta-feira, 26 de Novembro de 2021, 08h:45 | - A | + A

ANIVERSARIANTES DE NOVEMBRO

HOJE COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO DE TINA TURNER

Nascida em Nutbush, nos Estados Unidos, batizada Anna Mae Bullock ficou conhecida mundialmente como Tina Turner. Este grande nome da música iniciou sua carreira há mais de 60 anos. Embora tenha começado a cantar em meados dos anos 1950, foi somente a partir de 1960 que a artista ganhou destaque, participando da dupla Ike & Tina Turner, com seu então marido Ike Turner. Juntos, emplacaram os hits “A Fool in Love”, “River Deep - Mountain High”, “Proud Mary” e “Nutbush City Limits”.Após alguns anos longe dos holofotes, a também dançarina retornou aos palcos em carreira solo em 1983, com o single “Let’s Stay Together”.

Com a nova fase em sua vida, aproveitou o momento para lançar seu quinto álbum de estúdio, intitulado Private Dancer, também de 1983. O material foi sucesso mundial, vendendo mais de 11 milhões de cópias.

 

Tina Turner, vencedora de oito Grammys e classificada como uma das “10 Maiores Artistas de Todos os Tempos”, pela revista Rolling Stone, eternizou suas canções no coração de todos os fãs e merece ter sua vida e carreira celebradas.

Para comemorar na Cultura FM o aniversário da cantora, vamos recordar o sucesso “I Don't Wanna Lose You”, de 1989:

 

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

05:00 às 07:00

Vale a Pena Ouvir de Novo

Com Automatico

Os Grandes Hits Que marcaram filmes e novelas


PRÓXIMO PROGRAMA

07:00 às 09:00

Jornal da Cultura

Jornalismo com credibilidade