Cuiabá/MT, 28 de Março de 2024

NOTÍCIAS quinta-feira, 21 de Março de 2019, 10h:23 | - A | + A

SHOW

GOIABEIRAS TRAZ MARTHA MEDEIROS PARA FALAR SOBRE A REDESCOBERTA DA MULHER

A redescoberta da mulher e a quebra de antigos padrões no auge da maturidade será tema do talk show do projeto Atitude 50, que recebe a escritora Martha Medeiros, pela primeira vez em Cuiabá, no dia 28 de março, no Goiabeiras Shopping. O evento em comemoração ao Dia da Mulher (8 de março) será conduzido pela jornalista e youtuber Kika Gama Lobo, a partir das 18h30, e tem entrada gratuita.

Martha Medeiros é escritora e possui 26 livros em sua trajetória, alguns adaptados para o cinema e teatro. Tem uma coluna no jornal Zero Hora e na revista Época, onde aborda sempre sobre interesse feminino como amores, frustrações e prazeres da vida. Durante o talk show, ela vai falar sobre o estilo de vida das mulheres maduras, defendendo que não há limite de idade para decisões e novas escolhas de vida. Entre os temas do bate-papo estão as ferramentas para uma mulher madura usar, a partir de tudo o que já viveu e experimentou, para ter foco na vida e alto-astral.

O público terá a oportunidade de compartilhar experiências e tirar dúvidas sobre esta fase da vida, além de poder acompanhar as ácidas e divertidas perguntas de Kika, que tem a maturidade como foco do seu trabalho na coluna da revista Cláudia, em que traz as sensações e barreiras que as mulheres de 50 anos vivem. Ela conduz, também, o projeto Atitude 50 em seu canal no Youtube, de mesmo nome.

“Vamos reunir estas duas jornalistas para um talk show sobre a mulher, num ambiente leve e descontraído, com a intenção de desmistificar vários temas relacionados ao interesse feminino. Será imperdível”, comenta a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti. Durante o evento, que conta com a parceria da BPW, as mulheres vão ser maquiadas pelo Studio 202 e participar de sorteios, além de degustar o coquetel com espumante, ao som da cantora Adrya Almeida, da Splendore.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

17:00 às 19:00

Cultura Flashback

Com Carlos Mattos

A interatividade com os sucessos que marcaram época


PRÓXIMO PROGRAMA

Cultura a Dona da Noite

20:00 às 00:00

Cultura a Dona da Noite

Pop Rock, Flashbacks e os grandes Hits Românticos