Cuiabá/MT, 25 de Abril de 2024

NOTÍCIAS quinta-feira, 15 de Julho de 2021, 16h:49 | - A | + A

SOLIDARIEDADE

FÓRMULA ACADEMIA ARRECADA ALIMENTOS

A campanha de arrecadação de alimentos Vacina Solidária recebeu doações de 400 kg de alimentos da academia Fórmula. A empresa do ramo de academia de musculação é a primeira instituição privada a arrecadar donativos à iniciativa encabeçada pelo Núcleo de Apoio à Primeira-dama.

Durante os meses de junho e julho, a direção da franquia que possui duas unidades, em Cuiabá, envolveu os alunos numa espécie de campanha interna ao pedir 7 kg de alimentos em troca da isenção de matrículas de novos clientes e sete dias gratuitos para os ativos. Foram R$ 5 mil de receita em prol da ação social da academia.

“Nós aderimos essa campanha da prefeitura para ajudar as famílias que estão necessitando neste momento de pandemia e tomamos essa iniciativa para contribuir com essas famílias porque sabemos que tem muitas famílias precisando. Foi uma iniciativa nossa em procurar a prefeitura e acho que todos os empresários deveriam ajudar de alguma forma”, disse Fernanda

Já são mais de 10 toneladas de alimentos arrecadados e distribuídos para famílias em vulnerabilidade social apontadas pela secretaria de Assistência Social. A campanha também teve Cuiabá como a primeira cidade de Mato Grosso a aderir a iniciativa que tem se tornado um case de sucesso em todo o Brasil.

Segundo a primeira-dama Márcia Pinheiro, é importante o apoio do segmento privado tendo em vista a união de esforços para o bem estar social de Cuiabá.

“Hoje Cuiabá pode contar com inúmeras empresas que contribuem com diversas campanhas que levam mais justiça social aos cuiabanos que mais precisam. Eu sempre digo que uma sociedade melhor depende de todos nós, e os empresários cuiabanos tem se conscientizado disso e ajudado. Agradecemos a Fórmula Academia pela iniciativa”, reiterou.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

05:00 às 07:00

Vale a Pena Ouvir de Novo

Com Automatico

Os Grandes Hits Que marcaram filmes e novelas


PRÓXIMO PROGRAMA

07:00 às 09:00

Jornal da Cultura

Jornalismo com credibilidade