Cuiabá/MT, 20 de Abril de 2024

NOTÍCIAS sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020, 10h:41 | - A | + A

DISCOS DE TIM MAIA JÁ ESTÃO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

divulcação

DISCOS DE TIM MAIA JÁ ESTÃO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

DISCOS DE TIM MAIA JÁ ESTÃO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Uma ótima noticia para os fãs de Tim Maia, a confirmação de que três discotecas de Tim Maia acabam de chegar às plataformas digitais, após anos indisponíveis. Os álbuns disponibilizados são Tim Maia de 1978, Nuvens de 1982 e Dance Bem de 1990, que foram financiados e adquiridos pelo próprio artista, por meio do selo Seroma e Vitória Regia.

O álbum de 1978 está incompleto nos serviços de streaming. Das nove faixas originais, apenas cinco estão disponíveis. O disco é o primeiro que Tim gravou totalmente em inglês e teve tiragem modesta à época do lançamento, tornando-se cobiçado por colecionadores. Um dos melhores e mais obscuros discotecas de Tim, Nuvem traz uma bela faixa-título escrita por Cassiano que compôs o primeiro hit do cantor, Primavera.

Também vale conferir a releitura de Na Rua, Na chuva, Na fazenda (Casinha de Sapê) da lavra de outro amigo do artista, Hyldon, e o funk Haddock Lobo Esquina com Matoso, na qual relata como conheceu Jorge Bem, Roberto e Erasmo Carlos. Já o animado Dance Bem traz regravações de sucessos de Tim com novos arranjos.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

00:00 às 05:00

Madrugada Cultura

Com Automático

Programação romântica, nacional e internacional

Madrugada Cultura

PRÓXIMO PROGRAMA

05:00 às 07:00

Programação Variada

Musicas de sucesso para começar o seu dia