Cuiabá/MT, 28 de Março de 2024

NOTÍCIAS sexta-feira, 11 de Maio de 2018, 10h:32 | - A | + A

CHRISTINA AGUILERA ANUNCIA TURNÊ

Após quase uma década fora dos palcos, Christina Aguilera anunciou, nesta quarta-feira, dia 9, uma turnê, nomeada Liberation. Por meio de suas redes sociais, a artista revelou que já tem 24 apresentações confirmadas. 

A princípio os concertos acontecerão nos Estados Unidos. A estreia está marcada para o dia 25 de setembro, no Hard Rock Live Arena, em Miami, na Flórida. 

Os shows promovem o disco Liberation, o primeiro de inéditas da cantora em seis anos, que tem lançamento previsto para o dia 15 de julho. O primeiro single, nomeado “Accelerate”, conta com a participação de Ty Dolla $ing e 2 Chainz, além de produção assinada por Kanye West e já ganhou um clipe. 

Os ingressos estarão à venda ao público em geral no dia 18 de maio. Já clientes da American Express tem direito à pré-venda no dia 14 de maio. Os shows têm início no dia 25 de setembro, no Hard Rock Live Arena, em Miami, na Florida.

Em entrevista à revista Billboard, a cantora falou sobre a nova fase: "Sair em turnê é tão assustador pra mim porque eu sou mãe em primeiro lugar. É parte do motivo pelo qual eu fiquei naquela posição [no The Voice]. É fácil ficar confortável no mesmo lugar e não ter que se preocupar em tirar seus filhos de casa. Tenho me colocado em segundo plano", disse ela. Após uma pausa, a cantora revelou: "Isso precisa acontecer. Estou ansiosa em voltar e mostrar aos meus filhos o que a mamãe realmente faz!", contou.  

Nos últimos anos, Christina Aguilera se dedicou ao papel de jurada no reality show musical "The Voice" e, mais recentemente, ela foi confirmada como jurada na 10ª temporada de RuPaul Drag Race.

Fora isso, Christina Aguilera já é atração musical confirmada no Billboard Music Awards 2018, que acontece no dia 20 de maio. A cantora fará apresentação ao lado de Demi Lovato para a estreia da faixa “Fall In Love”, feita em parceria com a artista.

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

07:00 às 09:00

Jornal da Cultura

Com Antero Paes de Barros e Michely Figueiredo

Jornalismo com credibilidade


PRÓXIMO PROGRAMA

09:00 às 09:30

Bate Bola

Notícias dos Esportes de Mato Grosso, Brasil e do Mundoi