Cuiabá/MT, 29 de Março de 2024

NOTÍCIAS segunda-feira, 27 de Abril de 2020, 08h:11 | - A | + A

NOVIDADE

ALICIA KEYS LANÇA MUSICA EM PARCERIA COM CHRIS MARTIN

MUSICA HOMENAGEM AOS TRABALHADORES DA SAÚDE

Muita gente está usando esse tempo em casa para produzir. E não foi diferente com a musa Alicia Keys, que liberou de surpresa a faixa "Good Job", em homenagem ao pessoal que está na linha dessa pandemia.

 

A faixa é inspirada em sua mãe, que a criou como mãe solteira, mas para Alicia, cabe muito bem para o mundo em que vivemos agora. Veja o que Alicia disse: "Esteja você nas linhas de frente em hospitais, equilibrando trabalho, família e educação domiciliar, entregando cartas, encomendas ou comida, ou enfrentando outras dificuldades pessoais por causa da Covid-19, eu entendo vocês".

 

Na vibe de ajudar os atingidos pela pandemia do coronavírus, vários astros britânicos gravaram um cover de "Times Like These", um dos sucessos do Foo Fighters. A canção foi lançada em 2002 e retoma a esperança. A letra diz assim: "É em tempos assim que você aprende a viver de novo / É em tempos assim que você doa e doa de novo / É em tempos assim que você aprende a amar de novo / São tempos assim que chegam de novo e de novo", canta o vocalista Dave Grohl.

 

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

10:00 às 12:00

Nova Manhã

Com Mila Rizzi

Programa variado

Nova Manhã

PRÓXIMO PROGRAMA

Clássicos da Cultura

12:00 às 14:00

Clássicos da Cultura

Programa voltado aos clássicos nacionais e internacionais