Cuiabá/MT, 25 de Abril de 2024

NOTÍCIAS quinta-feira, 04 de Abril de 2019, 11h:17 | - A | + A

ARTES

A ACADEMIA QUE FALTAVA EM CUIABÁ

A BEMTIVI é uma academia em resposta à sociedade que busca na Arte o seu melhor momento, no viver em arte, no bem estar, no equilíbrio e na visão de mundo.  

A BEMTIVI é um Projeto idealizado pelo artista e arte-educador Jeferson Bertoloti, DRT 337/SATED MT. A academia tem como principais pilares a Escola de Palhaços Operação SÓRIA e a Produtora Bertoloti & Cia.  

Juninho Carvalho e, Jeferson Bertoloti, são sócios empreendedores neste espaço de arte no Shopping Goiabeiras, Cuiabá MT. Tudo começou pelo sucesso da Escola de Palhaços Operação SÓRIA nesses últimos anos no Shopping Goiabeiras. Escola liderada pelo artista Juninho Carvalho, intérprete do Palhaço Mocorongo. O Prof de Teatro, Jeferson Bertoloti a convite da Operação SÓRIA, ministra oficinas de Teatro aos alunos da Escola de Palhaços, e, o mesmo desenvolve um Curso de Teatro e Interpretação pela Bertoloti & Cia no Shopping Goiabeiras á dois anos.

Unindo útil ao agradável, os amigos e sócios, apostam em criar algo juntos, surge a BEMTIVI - Academia de Arte, onde atenderá aos artistas e aos apreciadores de arte.

Funcionamento: de terça a domingo, a partir das 10h da manhã.  

No período da manhã o espaço atenderá ensaios e reuniões de grupos.  

No período da tarde acontecerão oficinas de diversos segmentos artísticos.  

No período da noite a BEMTIVI oferecerá cursos fixos em, Balé Clássico, Danças Urbanas, Violão, Canto Cênico/para atores, Canto Coletivo/adultos, Canto Coletivo/adolescentes.

Nos finais de semana acontecerá apresentações de espetáculos, entre outras atividades culturais.  

Todo mês a BEMTIVI homenageará um artista local, de qualquer segmento artístico. Haverá também, exposições de obras e telas de artistas visuais renomados de Mato Grosso.  

A inauguração oficial será no sábado 13 de Abril, às 17h no 1° piso do Shopping Goiabeiras.  

A programação de inauguração conta com um tempo previsto de 1 hora e 30 minutos para visitação, conhecer os cursos e projetos que BEMTIVI desenvolverá.  

Agenda: Sábado, 13 de Abril, às 17h no Shopping Goiabeiras, inauguração da BEMTIVI Academia de Arte.  

Informações DIRECT

@bemtiviacademiadearte

@bertolotiecia  

Whats

65 9 81518033

65 9 93354202

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

14:00 às 17:00

Tarde e Companhia

Com Carlos Mattos

Sua tarde com muita música

Tarde e Companhia

PRÓXIMO PROGRAMA

17:00 às 19:00

Cultura Flashback

A interatividade com os sucessos que marcaram época