Cuiabá/MT, 18 de Abril de 2024

NOTÍCIAS quinta-feira, 30 de Maio de 2019, 20h:05 | - A | + A

GASTRONOMIA

40 ANOS DE DELÍCIAS TRADICIONAIS, APRESENTA NOVOS PRATOS

WEB

Este ano a Taberna Portuguesa completa 40 anos, e é aclamada pelos apreciadores de uma excelente gastronomia lusitana. Pratos típicos de Portugal com especialidade em frutos do mar e sua carta de vinhos, são combinações perfeitas para uma bela experiência gastronômica.

O restaurante sob o comando de Sonia Cassol, surpreende pela versatilidade dos pratos, sem deixar o tradicionalismo de lado e na busca incessante em aprimorar ainda mais seu cardápio.

Fruto de sua incessante busca por novidades sem esquecer o tradicional, inspirada em uma recente viajem, a chefe incluiu 2 novos pratos ao cardápio, e que você pode ter o prazer em conferir essa novidade. São eles: o Camarão da Ilha e a Moqueca Vegana.

divulgação

Camarão da Ilha

Camarão da Ilha

O Camarão da Ilha é um prato espetacular, experiência cheia de sabores que levam a um lugar familiar, aconchegante e seguro, para os clientes mais tradicionais se jogarem ao novo sem arrependimentos. Um prato muito bem elaborado que irá agradar os paladares mais exigentes.

divulgação

Moqueca Vegana

Moqueca Vegana

Sem tirar o brilho do Camarão da Ilha, a Moqueca Vegana, que além de despertar curiosidade é um prato que realmente impressiona, ainda mais para quem não tem hábito vegano. A ausência da proteína animal é imperceptível.

Conhecer mais a história, seus elaboradíssimos pratos e todo o empenho e dedicação de quase 40 anos da Taberna Portuguesa é uma experiência indescritível, com desejo de quero mais, que você pode ter o privilégio de experimentar.

Quarenta anos de histórias, e delícias de pratos requintados, tradicionais ofertadas a toda sua clientela, sempre inovando sem esquecer as suas origens.  

IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

AGORA NA RÁDIO

00:00 às 05:00

Madrugada Cultura

Com Automático

Programação romântica, nacional e internacional

Madrugada Cultura

PRÓXIMO PROGRAMA

05:00 às 07:00

Vale a Pena Ouvir de Novo

Os Grandes Hits Que marcaram filmes e novelas